O melhor para você aproveitar!
Termos de Uso

FORMAS DE PAGAMENTO

Na Taty Moda Íntima, o pagamento de sua compra pode ser efetuado de diversas maneiras:

• PAGSEGURO
A plataforma oferece as opções de pagamentos de Crédito, Débito ou Boleto. O pagamento pode ser feito tendo ou não um cadastro na plataforma da Pagseguro.

• CARTÃO DE CRÉDITO
Dividimos em até 6x sem juros no Cartão de Crédito. Utilizamos a plataforma Cielo, que atende o maior número de bandeiras do mercado.

• CARTÃO DE DÉBITO
Pagamentos á vista direto no Cartão de Débito. Utilizamos a plataforma Cielo, que atende o maior número de bandeiras do mercado.

• DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Basta fazer suas compras normalmente e escolher a opção depósito/transferência bancária. Na tela de confirmação da sua compra, você verá os dados completos das contas para realizar a transação. É necessário enviar uma confirmação do seu pagamento por e-mail ou por telefone. (vendas@tatymodaintima.com.br e/ou Whatsapp (35) 99730-2601)

• NO ATO DA ENTREGA
Válido apenas para a cidade de Poços de Caldas-MG, para entregas feitas por Motoboy ou na retirada na loja.

 

PRAZO DE ENTREGA

Taty Moda Íntima possui excelentes prazos de entrega, veja abaixo:

• CORREIOS
Para entregas mais rápidas, temos a opção de SEDEX (2 a 5 dias úteis).
Para entregas mais econômicas, temos a opção de PAC (5 a 15 dias úteis).

• MOTOTAXI
Para Poços de Caldas – MG, temos a opção de motoboy que fará sua entrega em até 3 horas.

• RETIRADA NA LOJA FÍSICA
A retirada poderá ser feita no mesmo dia, até ás 18h, no endereço:
Rua Marechal Deodoro, 16 – Centro – Poços de Caldas – MG.

Seu pedido será despachado em 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (mais de 90% de nossos pedidos são despachados em até 1 dia útil).

 

POLÍTICA DE TROCA

Na Taty Moda Íntima, a satisfação do cliente está acima de tudo. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por PAC convencional diretamente para:

Taty Moda Íntima
Rua Marechal Deodoro, 16 – Centro
Poços de Caldas – Minas Gerais
CEP: 37701-014

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

• O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.

• Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.

• Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.

• No caso de vestuário é necessário que seja a embalagem original e possua a etiqueta do fabricante.

• Se houverem vestígios de uso NÃO efetuaremos a troca.

 

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA É DE 7 DIAS, CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você poderá escolher entre ter o valor do produto reenbolsado ou receber um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade