O melhor para você aproveitar!
Atualizando informações ...

Calcinhas Moda Íntima Plie Calcinha Amazonia Calecon Slim 80403


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral
A força, as cores e a riqueza incomparável da Floresta Amazônica em seus mais diversos aspectos, foram a inspiração para a criação da Plié Amazônia. Além de colocar luz na Amazônia pelo seu colorido único, a Plié está valorizando a Amazônia pela sua gente, suas raízes e sua cultura, com o plantio de árvores frutíferas em comunidades ribeirinhas e com o reflorestamento para a primeira campanha carbono neutro da Plié - tudo com chancela do IDESAM (Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia). E com o apoio a projetos da Global Shapers Community Manaus, a Plié impacta de forma socioeconômica os moradores da região e amplia a voz dos jovens amazônidas. Plié Amazônia não é apenas sobre moldar os corpos, mas sobre moldar positivamente as mentes que estão plantando o futuro das próximas gerações.

Se você busca conforto e não quer abrir mão da sensualidade, escolha a calcinha Caleçon Slim Amazônia. Seu modelo clássico de cintura média e as laterais mais largas garantem conforto diário e um toque de elegância para aumentar sua confiança durante todo o dia. Possui acabamento perfeito, flexível e invisível na cintura e cavas.

É confeccionada em microfibra com corte a laser, valorizando todos os contornos femininos sem marcar sob a roupa. Possui boa transpirabilidade, secagem rápida e toque aveludado. Possui fundinho 100% algodão. Uma escolha básica, leve e confortável para o seu dia a dia!

Composição:
Tecido: 79% Poliamida / 21% Elastano
Forro: 100% Algodão
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade